[Oficial]Grand Chase Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]Grand Chase Cheats

Isso é Criatividade Então Copia Mané!!!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dicas para ter um PVP melhor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark
Membros
Membros
Dark


Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 37

Dicas para ter um PVP melhor Empty
MensagemAssunto: Dicas para ter um PVP melhor   Dicas para ter um PVP melhor I_icon_minitimeQui Abr 15, 2010 5:01 pm

Dicas para ter um PVP melhor:

Gelera resolvi fazer isso pra ajudar pra dar umas boas dicas pra vc's Blz............

1 - Antes de tudo , NÃO USE HACK EM PVP.

2 - Se perder , não chore , não xingue , nao faça nada. Aceite, todo mundo perde.

3 - Tente não ficar speller ou camper , pq vc não gosta de jogar com um desses :/ eu acho '-'

4 - Se estiver com pouco HP , não fique correndo e nem fique no canto. Espere carregar seu mp, e de os ataques que jogue os adversarios o mais longe possivel.

5 - Se ganhar , não zombe de quem perdeu , pq se for zombado nao vai ficar feliz.

6 - Não fique removendo as pessoas. Mesmo se for, sei lá, um full elia talvez :/

7 - Contra hacks, nao adianta ficar falando que vai denunciar, e que eles vao perder a acc. Se perderem, no dia seguinte vao estar jogando denovo com hack no PvP

8 - Hackers de agarrão : não tente vencer , é quase impossivel. Morra, e avise no lobby, assim, mts pessoas vao deixar de jogar com o tal hack.

9 - Hackers de mp : pule o máximo que puder. Agarre o máximo que puder. É o único jeito. Um pequeno delay faz diferença.

10 - Jogue um PvP feliz , e , vou repitir , NÃO APELEM PARA HACKS DE AGARRÃO.



Créditos : Mano Hyan
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para ter um PVP melhor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[Oficial]Grand Chase Cheats :: Grand Chase :: Grand Chase-Dicas e Tutoriais-
Ir para: