[Oficial]Grand Chase Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]Grand Chase Cheats

Isso é Criatividade Então Copia Mané!!!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Dica] Como Agarrar No Ar

Ir para baixo 
AutorMensagem
●๋•thểừک●๋•
Administradores
Administradores
●๋•thểừک●๋•


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 33

[Dica] Como Agarrar No Ar Empty
MensagemAssunto: [Dica] Como Agarrar No Ar   [Dica] Como Agarrar No Ar I_icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:51 am

Bom Galera da Grand Chase Cheats eu fiz esse topic em um dos nosos Fórum Parceiros então como ele é meu eu vim trazer para vocês verem isso não é Flood hein !!





As vezes contra um char lvl alto fica complicado de ganhar (Ex) Sieghart , ele lvl baixo jáh é dificil imagina lvl 30 + e vc lvl 27 ,mesmo vc acertando em cheio a segunda skill nele (no caso do "Jin) ele pode nao morrer ,principalmente se ele spellar , ele vai recuperar o sangue rapidamente, bom vou tentar ensinar alguma tecnicas para matar o oponente com apenas 1 skill ,vamos lá

Primeiro vou falar com o jin na primeira classe , use a segunda skill do jin e aperte (Rapidamente) Cima,lado(que seu oponente está ,obvil) ,lado ,z / cima , lado ,lado ,z/ (obvil q vc tem q fazer isso apos terminar o ataq),ê provavelmente vc ira pular e soltar agarrar e dependendo o lvl do seu oponente ... DeaD pra ele .

Bom com essa base vcs ja podem fazer com varios outros chars ,(Irei colocar uma lista)

Jin (primeira classe) = Usando a segunda skill, ,Pode ser feito tambem com o Jin na 3 classe com a 1 skill ,ou a 2° skill .

Ronan (Terceira Classe) = Pode ser feito usando o Combo dele e apertando para "Frente" , ou com a segunda skill .

Bom eu Mostrei apenas alguns ,mas podem existir vários ,porem ainda nao tentei com todos (Vcs msmos podem tentar fazer com outros e aperfeiçoa-los) .

Se Gostou agradeça ,se nao , Poste sua duvida ou sua reclamação ...

Obs : Issu nao éh tao facil assim , nao venha me culpar se nao conseguir fazer , (mas se treinar fika extremamente facil) treine e teste antes de me culpar por alguma coisa .



Dica rapida pra quem não sabia ta ai gente vlw




~Creditos:



-Theus. do Fórum Parceiros ( Eu)

●๋•thểừک●๋• ( Eu tbn)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gccheats.com
 
[Dica] Como Agarrar No Ar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Significado de todos os hacks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[Oficial]Grand Chase Cheats :: Grand Chase :: Grand Chase-Dicas e Tutoriais-
Ir para: